Programa de atualização para gestores arrecada recursos para projetos da Junior Achievement de Goiás

A primeira edição do Programa Planning de Atualização para Gestores apresentou aos participantes temas relevantes das áreas de contabilidade, finanças,…

A primeira edição do Programa Planning de Atualização para Gestores apresentou aos participantes temas relevantes das áreas de contabilidade, finanças, valuation, governança corporativa e ESG (Environmental, Social and Governance). Realizado no mês de junho, o evento arrecadou fundos para projetos da Junior Achievement de Goiás (JA-GO), organização sem fins lucrativos que prepara jovens para o empreendedorismo e mercado de trabalho.

O programa tem como objetivo atualizar empreendedores, executivos, contadores, entre outros profissionais. Os conteúdos técnicos foram apresentados em cinco módulos. A programação incluiu também sugestões de leitura de artigos para debate e depoimentos da experiência de convidados com os temas.

O facilitador foi o sócio da Planning Marcelo José de Aquino, que possui mais de 30 anos de experiência em auditoria independente. Contribuíram com a apresentação dos conteúdos os convidados externos: Lourivana Lima, gerente de Contabilidade do Grupo Sabin; Miguelina Borges, sócia da Miguelina Borges Consultoria Empresarial; Breno Machado, CEO do Grupo Jaime Câmara; Marco Aurélio, gerente de Gente e Gestão da Jaepel Indústria de Papéis Ltda; Sérgio Miranda Nazaré, doutor em Contabilidade, conselheiro de Administração, professor e coordenador na Universidade de Brasília (UNB); Antônio Bizzo, conselheiro de Administração e coordenador líder do Núcleo do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) em Brasília e Igor Anacleto, sócio da Ezzoldi Advogados e Consultores. A todos, o agradecimento da Planning pela colaboração.

Um total de 25 profissionais se inscreveram. O investimento para participar, no valor de R$ 300,00, foi integralmente revertido para a Junior Achivement de Goiás. A segunda edição do programa está prevista para setembro deste ano.


Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo