Colaboradores Planning agora terão Plano de Saúde e Odontológico da Unimed em seu pacote de benefícios

Os colaboradores da Planning passarão a contar com planos de saúde e odontológico da Unimed. A novidade prevê a oferta…

Os colaboradores da Planning passarão a contar com planos de saúde e odontológico da Unimed. A novidade prevê a oferta desses serviços sem período de carência e com a mensalidade totalmente custeada pela empresa, no caso de um dos contratos disponíveis. Os novos benefícios são válidos para todos os profissionais da modalidade CLT. Detalhes sobre a iniciativa foram apresentados pelo diretor de Gente e Gestão da Planning, Dadson Moraes, e pelo diretor da Hubb Seguros e Benefícios, Samuel Araújo, na quinta-feira (06/01), durante o RH em Pauta, evento virtual realizado mensalmente pelo grupo.

Na oportunidade os colaboradores puderam conhecer e tirar dúvidas sobre todas as opções dos planos na área de saúde que passarão a ser disponibilizados pela empresa, que contemplam serviços a serem ofertados desde em determinados municípios, região, até nacionalmente.

Um dos produtos, o Unimed do Seu Jeito, com abrangência regional, coparticipação e acomodação em enfermaria, terá a taxa de mensalidade custeada integralmente pela Planning. Também será disponibilizado sem custos ao colaborador um plano odontológico de abrangência nacional, com cobertura de 227 procedimentos e mais documentação ortodôntica.

Durante o encontro virtual também foi anunciada a possibilidade de inclusão de dependentes nos planos de saúde e odontológico e informado os respectivos valores para essas adesões.

A previsão é que o cadastro dos colaboradores nos novos planos ocorra nos próximos dias e a cobertura passe valer a partir de 1º de fevereiro. Profissionais que vierem a integrar o grupo também poderão contar com os benefícios.

Novos benefícios foram apresentados durante o RH em Pauta, encontro virtual com os colaboradores, realizado mensalmente

Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo