Aprovados na 2ª edição do programa Novos Talentos Planning iniciam período de estágio

Os dois universitários aprovados na segunda edição do programa Novos Talentos Planning começaram a estagiar em nossa empresa nessa quarta-feira…

Os dois universitários aprovados na segunda edição do programa Novos Talentos Planning começaram a estagiar em nossa empresa nessa quarta-feira (1º/12). Maria Eduarda da Silva vai atuar no departamento de auditoria e Edmilson dos Santos Ramos, na área contábil/fiscal.

Esse será o primeiro estágio na área contábil da Maria Eduarda e do Edmilson. Os dois foram selecionados após processo seletivo realizado em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que teve a participação inicial de 39 universitários que atenderam ao edital do certame. Os candidatos aprovados realizaram provas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos contábeis e auditoria e passaram por entrevistas comportamentais.

Edmilson, que está no quarto período de Ciências Contábeis, diz que é “muito satisfatório” participar do programa. “Tenho uma grande expectativa de associar a teoria com a prática, pois ambas têm sua importância para o aprendizado. Aprender na prática é muito bom e relevante para a vida profissional. O estágio nos proporciona isso”, destaca.

Maria Eduarda, que está no segundo período de Ciências Contábeis, também diz que as expectativas com o estágio são “muito altas”. “Acredito que está sendo um grande passo na minha carreira profissional, e estou muito feliz em poder ter a oportunidade de fazer parte desta equipe”, pontua.

Se você também quer integrar nosso quadro de colaboradores, entre na área “trabalhe conosco” e se inscreva para uma das nossas vagas.

Novos Talentos Planning: Edmilson dos Santos Ramos e Maria Eduarda da Silva

Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo