Planning recebe troféu GPTW pela conquista do 11ª lugar no ranking de melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

A Planning recebeu, nesta segunda-feira (02/08), o troféu pela conquista da 11ª posição na categoria médias empresas no ranking Centro-Oeste…

Daniel de Faria, Jackeline Borges, Hugo Steinhoff, Raianny Silva, Pedro Araújo, Fabiany Luzine, Victor Lacerda e Marcelo Aquino.

A Planning recebeu, nesta segunda-feira (02/08), o troféu pela conquista da 11ª posição na categoria médias empresas no ranking Centro-Oeste do Great Place to Work (GPTW), que reconhece empresas como “excelentes para trabalhar”.

Receberam a premiação os sócios do grupo Daniel de Faria, Hugo Steinhoff, Marcelo Aquino, Pedro Araújo e Victor Lacerda, além das gerentes Jackeline Borges (Relacionamento), Fabiany Luzine (Contábil) e Raianny Silva (Contábil).

A conquista do prêmio foi divulgada pelo GPTW no dia 30 de junho, em evento virtual. Segundo os sócios, o reconhecimento reforça o compromisso de valorização dos talentos da empresa, em um projeto de constante formação de novas lideranças. Na Planning são oferecidos todos recursos, como treinamentos e programas estruturados, para criar as melhores oportunidades de carreira para cada um de seus profissionais.

O diretor de Recursos Humanos da Planning, Dadson Borges de Moraes, destaca que na empresa a máxima do foco em gestão de pessoas é valorizar e incentivar o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, respeitando a individualidade de cada um.

Ranking
Ao todo, 179 empresas se inscreveram no 11º ranking Centro-Oeste do GPTW, dessas, 55 foram premiadas, sendo dez de grande porte, 35 médias empresas e dez, pequenas.

Pela primeira vez concorrendo ao ranking, a Planning obteve participação de 93% dos colaboradores e um índice de satisfação de 92% na pesquisa, superando a média nacional de 2020 dos 150 melhores GPTW, que foi de 90%.

Nas dimensões mensuradas pela pesquisa referentes a credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, a avaliação da Planning em todos os quesitos superaram ou se igualaram a média nacional, com notas entre 89 a 94.


Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo