Planning é premiada nas categorias Administração e Sustentabilidade no Prêmio Ser Humano Goiás Eli Cleusa do Nascimento Percílio

A Planning conquistou o primeiro lugar na categoria Administração e o segundo, em Sustentabilidade, no Prêmio Ser Humano Goiás Eli…

A Planning conquistou o primeiro lugar na categoria Administração e o segundo, em Sustentabilidade, no Prêmio Ser Humano Goiás Eli Cleusa do Nascimento Percílio. A relação dos vencedores foi divulgada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – seção Goiás (ABRH-GO) na noite dessa terça-feira (19/10), durante evento on-line.

“Esse prêmio reflete o compromisso da Planning com as melhores práticas de RH, pois sempre tivemos como pilar principal a gestão de pessoas, visando um time engajado, determinado, baixo turnover e diversidade”, afirma o sócio da Planning Hugo Steinhoff sobre a vitória da empresa na categoria Administração. Mais de 60% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres, que também são a maioria nos cargos de lideranças. Neste ano, também recebemos a certificação Great Place to Work (GPTW) e, em nossa primeira participação no ranking GPTW, fomos classificados em 11º lugar na categoria médias empresas da Região Centro-Oeste.

No quesito Sustentabilidade, Hugo Steinhoff destaca que, desde sua fundação, há cinco anos, a Planning visa adotar ações em prol da sustentabilidade. Entre as iniciativas no setor ele destaca a criação de umComitê Estratégico, composto por voluntários do nosso quadro de colaboradores, e a implantação do Programa 5S. Além disso, informa que a empresa está implementando a metodologia ESG. “Onde buscamos ações em prol da sustentabilidade, do meio ambiente, da diversidade, e da governança”.

Premiação

Criado pelo Sistema ABRH Brasil, o Prêmio Ser Humano Goiás Eli Cleusa do Nascimento Percílio está em sua 15ª edição e tem como objetivo destacar as melhores práticas em gestão de pessoas e responsabilidade social empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás.

Ao todo, 21 projetos em Goiás concorreram ao primeiro e segundo lugar em um total de quatro modalidades.

Diretora comercial da ABRH-GO, Marisia Lourenzo (ao centro), durante entrega dos troféus de primeiro lugar na categoria Administração e segundo, em Sustentabilidade, para integrantes da equipe Planning: Isabella Wercelens, Fabiany Luzine, Dadson Moraes, Hugo Steinhoff, Jackeline Borges e Gabriella Gontijo

Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo