Diretor de RH da Planning é eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos

Nosso diretor de RH, Dadson Moraes, foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) para o triênio…

Equipe Planning
Diretor de RH da Planning, Dadson Moraes

Nosso diretor de RH, Dadson Moraes, foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) para o triênio 2022-2024. A eleição ocorreu nessa quinta-feira (07/10), em São Paulo, no hotel Grand Mercure Vila Olímpia, de forma híbrida.

Segundo Dadson, um dos focos de atuação para o próximo triênio inclui temas como diversidade e inclusão. “E acredito que o trabalho que foi desenvolvido aqui na ABRH-GO também seja um espelho para que a gente possa desenvolver isso nas demais seccionais do Brasil, em especial essa questão de premiação, com o Prêmio Ser Humano, e quanto a empregabilidade, com o Feirão do Emprego, que acredito que Goiás esteja como referência nisso”, diz o diretor de RH da Planning, que soma 12 anos de atuação na ABRH-GO, sendo o presidente da entidade nos dois últimos mandatos – um deles termina neste ano.

Dadson, que já compõe a atual diretoria da ABRH como conselheiro, diz que foi “uma grata surpresa” a indicação para essa posição nacional e tem muitos planos. A nova diretoria concorreu em chapa única e foi eleita pelos representantes das 22 seccionais da associação. “Acredito que pela experiência profissional que tenho durante esses anos de carreira eu possa contribuir para criar novos caminhos, novos produtos, novas fontes de desenvolvimento para os profissionais de recursos humanos nesses próximos três anos”, cita.

Na Planning, Dadson é responsável pela condução de uma série de projetos na área de RH, entre eles, o Planning Academy, que é o modelo da área de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional adotado por nosso grupo.


Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo