Planning inicia expansão nacional com incorporação da CCI Consultoria e Contabilidade em Belo Horizonte (MG)

Com a nova operação, nosso grupo que já possui clientes em 15 Estados brasileiros, passa a contar com unidades em…

Com a nova operação, nosso grupo que já possui clientes em 15 Estados brasileiros, passa a contar com unidades em Goiânia, São Paulo e Belo Horizonte e amplia para mais de 200 o número de colaboradores

Anunciamos a incorporação do escritório CCI Consultoria e Contabilidade ao nosso grupo. A CCI é especializada em contabilidade para construtoras e incorporadoras em Belo Horizonte (MG). O movimento integra projeto de expansão nacional da Planning, que atualmente possui clientes em 15 Estados, sede em Goiânia e unidade em São Paulo e passa a contar com mais de 200 colaboradores.

Com a incorporação do novo escritório, passamos a ter uma nova unidade em Belo Horizonte e mais um sócio se junta ao nosso time: Juarilson Ferreira Gomes, fundador da CCI Contabilidade. Gomes ficará responsável por liderar a expansão do grupo em Minas Gerais. A nova operação inicia com 20 colaboradores em Belo Horizonte e mais de 50 clientes.

A incorporação reforça o projeto de segmentação em que nosso grupo tem trabalhado desde 2019. “O foco é nos tornarmos o maior escritório de contabilidade de médias e grandes empresas do Brasil”, destaca o sócio da Planning Pedro Araújo.

Daniel de Faria, Pedro Araújo, Hugo Steinhoff, Juarilson Gomes e Marco Aurélio Oliveira: parte dos sócios da Planning, que inicia projeto de expansão nacional

Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo