A segunda edição do Programa Planning de Atualização para Gestores está com inscrições abertas. Serão ao todo 12 horas de curso, com realização entre 4 e 19 de outubro, de forma remota.
O programa pretende atualizar empreendedores, executivos, contadores, entre outros profissionais, sobre temas de natureza financeira, contábil e de governança corporativa.
Além de oferecer atualização profissional, o objetivo do programa é contribuir com a arrecadação de recursos para os projetos da Associação Junior Achievement de Goiás (JA-GO), que é uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens no mundo.
O programa prevê apresentação de conteúdos técnicos, sugestão de leitura de artigos para debate e depoimentos da experiência de convidados com o tema.
O facilitador será o sócio da Planning Marcelo José de Aquino, que possui mais de 30 anos de experiência em auditoria independente, é mestre em Ciências Contábeis e doutorando em Ciências Contábeis e Administração pela Fucape Business School.
Programação
A apresentação será dividida em quatro encontros. O primeiro será no dia 4 de outubro. E os próximos, nos dias 5, 18 e 19 de outubro. Todos serão realizados das 19h às 22h, ao vivo, via plataforma Zoom.
O participante que tiver presença em 75% das aulas receberá um certificado de participação da Planning.
O investimento/doação para participar é no valor de R$ 300,00, que deverão ser depositados diretamente na conta da JA-GO.
Informações adicionais estão disponíveis na página de inscrição do programa, em nosso site.