RH em Pauta deste mês traz ação com foco na campanha Setembro Amarelo

“Experiências de vida” foi o tema da apresentação realizada no nosso RH em Pauta deste mês. A ação para os…

RH em Pauta: Apresentação com foco na valorização da vida marcou encontro virtual de colaboradores da Planning

“Experiências de vida” foi o tema da apresentação realizada no nosso RH em Pauta deste mês. A ação para os nossos colaboradores contou com falas do psicólogo clínico e organizacional Thiago Lima e do psicólogo clínico, com formação em Terapia Sistêmica, Rodolfo Gonzaga. A mediação foi do nosso diretor de Recursos Humanos, Dadson Moraes. O foco do evento foi a campanha Setembro Amarelo, uma iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria, em parceria com o Conselho Federal de Medicina, voltada para valorização da vida.

Durante o evento, realizado na última quinta-feira (16/09), de forma virtual, também anunciamos mais dois novos psicólogos que passam a integrar o nosso Plano de Saúde Mental. Ao todo, agora, são seis parceiros dessa iniciativa Planning, que consiste em facilitar atendimentos psicoterapêuticos e análises por meio de uma parceria com profissionais da área, oferecendo sessões com baixo custo para colaboradores e dependentes que tiverem interesse em participar.

Além do bate-papo sobre saúde mental, no nosso RH em Pauta deste mês divulgamos a ideia premiada do Programa Ideias e Inovações (PIIN) da Planning. A vencedora foi nossa colaboradora Leidiane Crisphis, que é analista fiscal/contábil II. Ela propôs uma ação de reforço ao treinamento e desenvolvimento no processo de integração de novos profissionais na empresa.

Durante o encontro virtual também foram apresentadas algumas ações do nosso Programa “5 s”, que tem como objetivo estruturar processos voltados para organização e também desenvolver pessoas para auxiliar no contexto que os cinco sensos (de utilização, de organização, de limpeza, de padronização, de disciplina) exigem. Ainda no evento ocorreu o lançamento de programa social: Criança Feliz!. A iniciativa pretende arrecadar brinquedos para crianças inscritas em projeto de organização sem fins lucrativos que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade.


Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo