Planning adota novo processo de integração dos colaboradores

O processo de integração dos nossos colaboradores foi reformulado. A partir de janeiro deste ano, os novos contratados ganham mais…

Sobre a Planning

O processo de integração dos nossos colaboradores foi reformulado. A partir de janeiro deste ano, os novos contratados ganham mais tempo para receber todas as informações referentes a nossa empresa antes de efetivamente iniciarem o trabalho.

A manhã do primeiro dia de expediente passou a ser inteiramente dedicada a esse processo, que inclui a apresentação de dados internos e externos sobre nosso grupo. Na programação estão informações sobre a cultura da empresa, benefícios, regras, premiações, experiência do cliente, entre outros.

O processo é conduzido pelo diretor de Gente e Gestão da Planning, Dadson Moraes, e pela supervisora do departamento, Karoline Beghini, e conta ainda com a participação de nossos sócios. Na oportunidade, os colaboradores recebem o kit integração, são apresentados às dependências da empresa e aos colegas de trabalho.

“Fizemos essa alteração com o objetivo de facilitar o processo de adaptação e absorção de informações importantes para o início dos nossos novos colaboradores, além de promovermos uma imersão na cultura Planning com a presença dos fundadores”, destaca Karoline Beghini.

Entre os recém-contratados que já passaram pelo processo estão a assistente de Departamento Pessoal Caroline Nascimento, a assistente fiscal Kleia Carvalho, o assistente contábil Fabrício Machado e o assistente fiscal Johnes Barros, que ingressaram em nossa empresa na última terça-feira (25/01). Johnes, que atua em Caldas Novas (GO), participou do encontro de forma remota.

Fabrício Machado, Caroline Nascimento, Kleia Carvalho, Johnes Barros (de forma remota) e Dadson Moraes durante o novo processo de integração

Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo