Fórum Estratégico Planning apresenta balanço das ações da empresa em 2021 e metas para 2022

Realizamos nesta quinta-feira (16/12) o nosso 2º Fórum Estratégico, com a apresentação dos resultados alcançados em 2021 e das metas…

Realizamos nesta quinta-feira (16/12) o nosso 2º Fórum Estratégico, com a apresentação dos resultados alcançados em 2021 e das metas e novidades previstas para 2022.

A Planning finaliza o ano com mais de 800 contratos ativos, que resultam em uma gestão de mais de 5 mil colaboradores e de um faturamento superior a R$ 6 bilhões das empresas atendidas em 15 Estados brasileiros.

Entre os marcos de 2021, nossos sócios e diretores apresentaram o crescimento de quase 100% do nosso quadro de colaboradores ante a 2020, a conquista da 11ª posição na categoria médias empresas da Região Centro-Oeste no ranking GPTW e a premiação em duas modalidades no Prêmio Ser Humano Goiás Eli Cleusa do Nascimento Percílio: primeiro lugar em Administração e o segundo, em Sustentabilidade.

Durante o evento também foram apresentados os resultados da pesquisa de clima organizacional realizada neste ano. Entre os destaques, o percentual de 95,6% da equipe com pretensão em construir carreira na empresa. Também foi apresentada a participação das mulheres no grupo. Elas correspondem a 64,66% do time e ocupam 65,21% dos cargos de liderança.

Na oportunidade, foram anunciadas novas ações na área de Gente e Gestão da Planning para 2022, como a oferta de plano odontológico Unimed 100% pago pela empresa e plano de saúde com percentual sob responsabilidade da Planning. A novidade também contempla projetos da Planning no âmbito do ESG (Environmental, Social and Governance). Perspectivas de ações nessa área para 2022 também foram apresentadas.

Outro destaque do ano que teve ênfase no fórum foi a incorporação da CCI Consultoria e Contabilidade, de Belo Horizonte (MG), e da Marox, de Goiânia (GO), realizada pela empresa em novembro de 2021. O movimento reforça atuação da Planning no mercado de construção civil e integra projeto de expansão nacional da empresa, que passou a contar com três unidades: Goiânia (sede), Belo Horizonte e São Paulo.

E, segundo anunciado pelos sócios, o processo de expansão nacional da empresa prossegue. Projeto com o plano de crescimento para os próximos três anos foi apresentado no evento, que aconteceu na Escola de Vendas.


Compartilhe:

Fechar

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.

WhatsApp Voltar ao topo